sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Autopiedade


Quando a gente acha que está ruim, basta olhar para o lado. Ser solidário a dor do outro é um exercício para curar as próprias feridas. Essa semana eu fiquei cheia de autopiedade, sofrendo com motivos (e muitos!), mas cheia de pena de mim mesma! 


Foi então que, agora à tarde, uma amiga postou no facebook, novamente, um pedido de ajuda para um menina. Ela tem leucemia e precisa da doação de plaquetas. A menina em questão tem uns 3 aninhos e é sobrinha de uma amiga minha. (não consegui descobrir a idade certa no blog, mas vou perguntar a Ju)

Fiquei pensando, se eu acho que sou nova e não vivi nada, e essa criança, um anjinho?!

Obrigada, Marinão, por me lembrar que já vivi bastante e que continuo viva. Por isso, vou sair mais alegre para aproveitar meu fim de semana. E não estarei triste pela pequena Luísa, porque sei que Deus, que tem ao seu lado os anjos, está ao lado dela e de sua família.

Bem, segue abaixo o link do blog da Lulu, agradeço a quem puder ajudar nas doações de plaquetas!



Local para doação: Hematologistas Associados, Rua Conde de Irajá, 183 de 8 às 16 horas durante a semana e de 8 às 12 horas aos sábados. Tel: 2537-7440. Informar que é para a paciente Luísa Burigo de Sá. O site disponibiliza os critérios para se tornar um doador.
www.hematologistas.com.br


2 comentários:

  1. Cristiane
    Meus parabéns pela bela postagem.
    Nela você demonstra sua grandeza e também nobreza de sentimentos.
    Apesar dos seus problemas (que já são bem grandes), você ainda encontra tempo para se preocupar e se sensibilizar com seus semelhantes e perceber que à nossa volta existem dramas da mesma dimensão que os nossos.
    Tenha uma ótimo final de semana e dê uma abraço no "seu" Raphael.
    Eldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Eldo!
      Fico feliz em vê-lo/lê-lo por aqui!
      "Meu" Raphael foi devidamente abraçado!!!
      bjs
      Cris

      Excluir