terça-feira, 29 de maio de 2012

O diagnóstico

JUNHO/2011

Hoje é 5ª feira, 3ª eu peguei a biópsia no hospital e levei direto aos médicos. Pensava que ia tirar os pontos e dar um abraço de Adeus na equipe que me atendeu com tanto carinho. Não foi bem assim...

Recebi a notícia, daquele jeito que os médicos fazem, só sabe quem já recebeu esse tipo notícia. A porrada é forte e a gente fica meio tonto. Não fiz grandes perguntas. O médico foca - uma coisa de cada vez - não aprofunda, não diz muito. O que é bom, você ainda está processando.

Fiquei com aquela notícia e durante os dias as perguntas foram aumentando. Mas não quis entrar na internet e verificar os termos, gravidade ou seja lá o que for. Até então o doutor já havia me dito o bastante, dose grande pra ser digerida.

Hoje, não sei porquê, me deu vontade de verificar o que significavam aqueles termos. Grau III, sei lá, não devia ser muito bom. Atirei no que vi, acertei no que não vi.

Ainda vou conversar com a equipe, fazer os exames, ver como esse bichinho tá dentro de mim e que estrago ele fez. Cada caso é um caso. Mas encontrei o depoimento de uma mulher que teve exatamente o mesmo que eu (na mesma mama inclusive!). Uma história com final feliz!

A minha também será!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário