domingo, 29 de julho de 2012

Brincando com o visu

Olha eu de cabelo, gente!
Eu sei que vocês devem estar estranhando, eu fiz o maior discurso prócareca e aqui estou eu de peruca. Ou não... uns dia uso, outros não quero nem ver perto de mim... vai do humor, ou melhor, da roupa. O que combinar mais, um chapéu ou uma peruca.

Eu tinha horror a perucas, só pensava naquele cabelo sintético coçando na minha cabeça nesse calor do Rio de Janeiro! Também imaginava que as pessoas iam olhar pra mim e dizer "que linda sua PERUCA, nem parece PERUCA, quase não notei que era uma PERUCA!" e assim iria todo o glamour "careca a baixo".

Mas, um dia desses, resolvi ir ao shopping com as figurinhas da foto acima. A da esquerda virou pra mim e disse rindo "Ah, já que você está careca vamos experimentar peruca?", a da direita ficou chocada "Que isso, Cecil? Como você fala assim?". Eu achei a ideia ótima pra divertir a gente naquela tarde de ócio.

Entramos as três na loja de perucas e eu coloquei várias, de diversas cores e modelos. Foi bem divertido, as vendedoras, foram solicitas; como eu estava de fato careca, não se importaram com a brincadeira. O atendimento foi fantástico (fazia tempo eu não era tão bem atendida). Mas era só uma brincadeira. A questão é que, quando a vendedora colocou a peruca em mim e eu consegui ver a raiz do meu "cabelo", fiquei chocada! Não resisti e comprei. Foi a piada mais cara da minha vida (como eu costumo dizer), mas foi engraçado e também tem sido bastante útil.

Pena a vendedora não ter deixado a gente tirar fotos dentro da loja, com as outras perucas... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário