segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Atualizando: good news!

Há mais de um mês não escrevo no meu bloguinho :( Não foi abandono, não. Mas o fim de ano, que já é confuso para qualquer um, pra mim ficou ainda mais complicado porque comecei a tomar uns medicamentos que me deixaram dopada, dormindo praticamente o dia inteiro e, quando estava acordada, ficava um zumbi! Agora, os efeitos colaterais estão diminuindo e eu já me sinto bem melhor.

Ahhhhhhhhhhh, eu tenho boas notícias! A quimioterapia foi interrompida e estou fazendo somente a hormonioterapia! Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Fui liberada para fazer a reconstrução e estou pré-agenda para esse mês ainda! Grande presente de aniversário!!!

Além disso, como estou me sentindo bem, tenho ido a uns eventos pré-carnavalescos. Sábado eu e Rapha fomos ao bloco Timoneiros da Viola: MARAVILHOSO! Pena que não pudemos ficar até o final... Mas curtimos bastante e, de quebra, presenciamos uma grande vaia ao nosso "querido" prefeito. Quando mais o cantor tentava exaltá-lo "Gente, vocês esqueceram? Ele fez o Parque de Madureira. Ele reformou a quadra da Portelela." Mais intensa era a vaia. Orgulho de ver o povo não se render a obras eleitoreiras e conseguir ver a gestão como um todo! (Mesmo tendo que admitir que o Parque de Madureira é fantástico!)

Política à parte, estou muito feliz de ver que minha vida vai, finalmente, andar pra frente!

2 comentários: